domingo, 30 de dezembro de 2012

Imagine JBelieber Hot-2º Capítulo


  Enfim chegaram ao shopping.(SA) viu uma loja de sapatos lindoss,vocês entraram e compraram a loja todaa.Vocês voltaram para casa e fora direto pra cozinha e escutou sua mãe falando no telefone.

Ligaçao on:
...
SM:Mas ela tem que ir amanha?
...
SM:E que horas sai o vou?
...
SM:Acho que ela nao deveria ...




Ligaçao off

VC:Quem era mãe?
...
SM:Não,não era nimguem de importante...
VC:Porquê perguntou que horas sai o vôo?-Interrompeu sua mãe
SM:Olha filha era seu pai, ele queria que você fosse para Atlanta amanha
VC:Oque?EU NÃO POSSO IR, E MEUS AMIGOS, MEU NAMORADO,
MINHA VIDA TA TODA AQUI

-você subiu para seu quarto chorando  e sua mãe foi atrás.
SM:Filha vamos conversar meu amor
VC:NÃO QUERO MÃE, EU NÃO VOUU
SM:Filha abree essa portaa
VC:NAOOO VOU ABRIR SAI
SM:Ta mas quando se alcamar estou lem baixo,er... tem que ir arrumando suas  coisas
Sua mãe desceu e você fico conversando com a (SA) no quarto
SA:Você esta bem(seu apelido) ?
VC:Você deitou no colo dela-Não,depois de tantos anos, ele quer me procurar , e eu não vou ficar longe dos meu de vocês e dos outros amigos,principalmente do meu namorado-Falou chorando


SA:Olha mans, a gente não vai squecer voce, sempre vamos te visitar nas férias.
E eu acho que se seu pai quer que voce vai para Atlanta eporqueele se preucupa com voce e seu futuro.

VC:Tomara que seja isso mesmo:/,mas vocês vão prometer que sempre vão me visitar ta?Mas e o Felipe?Eu amo muito ele-comessa a chorar

SA:Olha (seu apelido)eu acho que e melhor você conversar com ele, ele vai entender
VC:Er vou fazer isso agora
Voce pega o celular e ligou para ele
Ligaçao on
VC:Alo
(xxx):Alo, oi (seu nome)
VC:Oi será que você poderia chamar o lipe para min?
(xxx):Claro,beijo
(xxx):Oi meu amor
VC:Oi amor,será que pode vim aqui em casa?
Felipe:sim meu amor, mas você esta com voz de choro,aconteceu algo?
VC:Não e nada amor
Felipe:Ta bom amor, to indo beijo te mo
VC:Beijo
Se passaram alguns minutos, você estava no quarto com a (SA) conversando,ate que alguem bate na porta do quarto
VC:Quem ee?
(xxx):Eu amor
VC:Entra amor 

Felipe:Oi amor-selinho

VC:Oi
Felipe:O que quer conversar amor?
VC:Olha amor lembra  que te falei do meu pai que morava em Atlanta?
Felipe:Sim, e o que tem ele?
VC:E que... vou ter que morar com ele-voce comessa a chorar
Felipe:Você esta brincando comigo ne?Morar em Atlanta?E  muito longe, eu te mo não posso ficar longe de você.
Dava para ver que ele tava querendo chorar
VC:Eu também te amo,mas não tem outro jeito, eu acho melhor a gente terminar
Felipe:Olha meu amor, você não pode fazer isso,vou conversar com sua mãe e vai ficar tudo bem-Te abraça
VC:Não te como mais, já esta decidido, o vou sai amanha de manha, e melhor a gente não  se prender um aos outro.Tem tantos meninas bonitas qui, voce vai encontrar uma que te faz feliz,mas do que eu te fiz
Felipe:Amor,se tiver que ser assim...nao sou nimguem para impedir isso, so saiba que te amo e sempre te amarei,prometo que nunca vou te  esquecer e vou te visitar sempre que puder.Sera que posso te dar o ultimo beijo?
VC:Sim-Vocês se  beijaram



Enfim foi um beijo doce,calmo e que você nunca mais iriar provar.Vocês se despediram
  As lágrimas ja estavam escorrendo no rosto do Felipe,voce o amava muito e nao queria ve-lo assim,mas sabia que era pro bem de  vocês dois

Um comentário: