sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Imagine JBelieber hot -1ºcapítulo




   Numa tarde de segunda,seu primeiro dia de semana das férias,você estava no seu quarto conversando com sua amigas no notebook.
Bate papo On
SA diz:mans vão no shopping?u.u
VC diz:Tem que ser agra?
SA:sbe que te amu ne kkkkkkk    
VC:Ta bom
Bate papo Off
Derrepente sua mãe te chama:
SM: (Seu nome) vem lanchar
VC:To indo mãee
Bate papo On
VC diz:s2s2 vou sair ta bjaooo daqui  a pouco passo ai
SM:Ta bom mans Bjaoooo s2ss2s2

Voce fechou o notebook e desceu
VC:O que tem de bom mamãe?
SM:Eu preparei torta de biscoito(que eu amooo)e suco de manga natural(que eu amo mais ainda) que você gosta
Voce comeu tudo em 1 segundo kkk,estava morta de fome
VC:Mamãe linda sabe que eu te amo muito ne...
Sua mãe te interrompeu
SM:O que você quer filha?
VC:Posso ir com a (SA)no shopping?-Carinha de anjo
SM:Pode so não volta tarde heim
VC:Ta bom mãe-¬¬
Voce subiu para se trocar e colocou essa roupa:


Voce despediu da sua mãe e foi ate a casa da (SA), que nao era tao longe chegou em 20 minutos.

VC:Fala mans s two
SA:Fala mans,vamos?
VC:Sim
O shopping era mas ou menos meia hora da casa da (SA), entao tiveram que ir andando.Sempre aguem mechia com vocês(esse homens de hoje em dia kkkk ¬¬)
  Enfim chegaram ao shopping.(SA) viu uma loja de sapatos lindoss,vocês entraram e compraram a loja todaa.Vocês voltaram para casa e fora direto pra cozinha e escutou sua mãe falando no telefone.

Ligaçao on:
...
SM:Mas ela tem que ir amanha?
...
SM:E que horas sai o vou?
...
SM:Acho que ela nao deveria ...



Ligaçao off

VC:Quem era mãe?

...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário